confira aki destaque da lista das 100 celebridades mais poderosas da forbes
NOVA YORK, 16 Mai (Reuters) - Jennifer Lopez ficou no topo da lista anual da Forbes das celebridades mais poderosas do mundo, assumindo o lugar da cantora pop Lady Gaga e superando a magnata da mídia Oprah Winfrey.
A cantora, atriz e dançarina de 42 anos, que ascendeu ao estrelato tendo nascido no Bronx, em Nova York, surpreendentemente pulou do 50o lugar na lista do ano passado para o primeiro lugar da lista que mede o poder a partir do quanto a pessoa ganha, da visibilidade na mídia e da popularidade nas mídias sociais.
A Forbes estimou que Lopez faturou 52 milhões de dólares nos últimos 12 meses e sua posição de destaque foi decorrente do lucrativo trabalho como jurada de um programa de televisão de sucesso, o "American Idol", uma nova linha de roupas na Kohl-s, um perfume best-seller e milhões de seguidores no Twitter e no Facebook. Ela também acabou de anunciar a realização de uma primeira turnê mundial, ao lado de Enrique Iglesias.
Winfrey, que admitiu enfrentar dificuldades na sua rede OWN TV depois de ter terminado o programa "The Oprah Winfrey Show" no ano passado após 25 anos, manteve-se na segunda posição, como no ano passado, faturando estimados 165 milhões de dólares.
O pop star canadense Justin Bieber, de 18 anos, também se manteve no terceiro lugar, posição ocupada por ele no ano passado, faturando 55 milhões de dólares. A Forbes informou que ele se tornou um sério investidor, cujo portfólio inclui o serviço Spotify.
A estrela do pop Rihanna entrou na lista pela primeira vez com faturamento estimado em 53 milhões de dólares em razão de hits do ano passado como "We Found Love" e "Talk That Talk", e de negócios lucrativos com a Nivea e a Vita Coco, afirmou a Forbes.
Caindo quatro posições em relação ao ano passado, Lady Gaga ficou em quinto lugar na lista, faturando 52 milhões de dólares, enquanto Britney Spears - a nova jurada do programa "The X Factor" -- voltou à lista depois de um ano de ausência, ficando em sexto lugar, faturando 58 milhões de dólares com a ajuda de uma turnê bem-sucedida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário